Quanto vale a vida? Quanto vale um gesto? Quanto vale um olhar? Tem coisas tão pequenas que acabam sendo as mais importantes, o que vale é o que a mente traz em questão de segundo e voce nunca mais esquece. Por isso dou valor ao que é simples, que dura tempo suficiente apenas para que nunca seja esquecido. É disso que sinto falta, de um mundo desconhecido cheio de lembranças vivas dentro de mim. Tem coisas que me fazem lembrar pessoas, e pessoas que me fazem lembrar coisas que essas tais pessoas mal imaginam.
Oi colega. O valor das coisas não está no tempo em que duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis, mas como nada é pra sempre não é muito bom ficar preso e amarrado ao passado. Coisas melhores podem acontecer no futuro. Desacredito e, não compartilho desta idéia...
ResponderExcluirGeralmente valorizamos coisas tão fúteis, é tão normal desapercebermos pessoas maravilhosas ao nosso lado, e notamos e nos damos conta que elas passaram e se foram, quando já não estão. De certa forma, sim. Somos o que pensamos, fazemos, vivemos, compramos.. Um abraço.